setTimeout(function(){!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script','https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');fbq('init', '429764334510604');fbq('track', 'PageView');}, 2500);ta name="facebook-domain-verification" content="vc8dztxzvdwpk0e7kva07attmmxiyw" />

Notícias

Como funciona o contrato digital e suas vantagens

Postada em 20/09/2021 às 11:12:26
Como funciona o contrato digital e suas vantagens

A utilização desse tipo de acordo digitalizado ajuda a simplificar processos e acelerar transações, principalmente, no setor imobiliário. Como resultado, a empresa que adota esse sistema capta e fideliza mais clientes reduzindo a burocracia.

Através do contrato digital temos uma versão digitalizada do contrato jurídico tradicional. O seu principal objetivo é a simplificação de processos que poderiam consumir dias e meses para o fechamento de uma venda, emissão de documentos e acertos jurídicos.

Por meio dele é possível reduzir a ida aos cartórios e comarcas, atuando por meio de providências lícitas previstas em lei e autorizadas a serem executadas pelos meios digitais.

As principais vantagens dele são:

Mais facilidade: Com o seu uso, o cliente não precisará mais se deslocar de uma cidade para a outra para somente assinar o contrato ou emitir autenticação de determinados documentos em cartórios.

Velocidade: A utilização da digitalização do acordo não exige a conferência manual de assinaturas, reduzindo o tempo de ir ao cartório para somente autenticar uma assinatura.

Segurança: O processo é criptografado, e pode transferir todos os dados com a devida segurança sem qualquer bloqueio.

Essa e mais vantagens você encontra em: https://www.migmidia.com.br/blog/2021/09/16/saiba-como-funciona-o-contrato-digital-e-suas-principais-vantagens/

 

Fonte: Migmidia.com

Compartilhar:

Outras notícias